Xin Lin
Bom dia rapaziada!
Parabéns a todo o elenco, primeiramente. Todos os defensores ontem foram muito sólidos e o ataque letal na maioria das chances. Atualmente, toda bola limpa que surge para o ataque o perigo de gol é iminente (e isso é muito importante).
Agora vale ressaltar o que Bidon e Carrillo vem fazendo no meio campo do Timão. São os principais responsáveis por essa transição limpa de defesa para o ataque. Sempre muito objetivos em suas jogadas, sem perder aquele segundo precioso em um contra-ataque, por exemplo. Dá gosto de ver! Que continuem por muito tempo no Timão.
É meus amigos, Corinthians é isso... De desacreditados, a um time com um futebol vistoso, consistente e podendo, quem sabe, almejar grandes objetivos no ano seguinte.
Como fenix, ressurgimos... Ou melhor, como GAVIÕES!
Vai, Corinthians! Te amo meu Timão.


