Réscão Fiel
Veja o tanto de posts que fiz, inclusive destacando que ela era usado de forma errada pelos outros técnicos
em Bate-Papo da Torcida > Bagre? Ele ainda vai calar a boca de muita gente
Em citação ao post:
E aí o quê, cara? Onde você estava na má fase, engenheiro de obra pronta?
'A questão não é torcer para o cara se lascar. Para quem critica o Yuri seria bom também ele 'calar a nossa boca', já que ele fazendo gols o time melhora.
A questão aí é que CLARAMENTE essa dificuldade de gols, técnica e tática do Yuri na série A vem PREJUDICANDO O CORINTHIANS. Caramba, será que vocês não perceberam que ESTAMOS NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO E PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE FAÇA GOLS PARA FAZERMOS PONTOS NO CAMPEONATO E NÃO SERMOS REBAIXADOS? Sic, não é possível que a galera não tá entendendo que estamos na sic ali na tabela.'
Qual parte disso era mentira? Os gols não faziam falta? Não estávamos na luta contra o rebaixamento? E o principal: ONDE VOCÊ ESTAVA QUE NÃO O DEFENDEU NA ÉPOCA? CALADO, NÉ, esperando ver se melhora pra vomitar sic aqui.