Caio Cg
Golaço de falta do Memphis ontem!
Temos dois cobradores oficiais senhores - Memphis pela esquerda batendo com a destra, Garro na direita batendo de canhota.
Para quem já teve Zenon, Rivelino, Neto, Marcelinho, Chicão, Jadson e Guedes (mesmo que por pouco tempo), estamos mais do que bem servidos no momento!