Rih Moreira
Legal, a pessoa doa R$ 10,00 e entra de graça por 10 ano! Seria uma bela iniciativa!
em Bate-Papo da Torcida > Arena, podemos fazer mais
Em resposta ao tópico:
Ideal seria se as pessoas que doaram tivessem gratuidade de ingresso por 10 anos nos ingressos dos andares superiores que devem ser construídos nas laterais do estádio. Vejam, dá pra fazer três andares, fechando atrás dos gols e tornando um caldeirão onde os cânticos da torcida fariam um efeito espetacular. Sinceramente, acho que também da para fazer um andar em cima da leste, aumentando a capacidade do estádio, o Corinthians e sua torcida merecem no mínimo, em seu estádio uma capacidade maior.