Memphys Zera
Obrigação dele, o time tem que jogar mais, quero saber que técnico teve essa quantidade de reforços bons e essa quantidade de alto investimento, tem que fazer jogar mesmo.
Final de temporada, não tem mais o que cobrar, ele fez o impossível e o time está desempenhando, começo da temporada, o mínimo é o time começar bagaçando e ele precisa começar a usar a base também, porque o clube já se entupiu de dívida
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo argentino kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Corinthians no Brasileiro com o Ramón:
21 jogos, 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
65% de aproveitamento.
Nos últimos 13 jogos.
79,5% de aproveitamento.
Só se for o Luxemburgo da década de 90








