Deixe seu comentário
Últimas respostas
@max-wallem-mesquita- em 03/12/2024 às 23:59
Obrigação dele, o time tem que jogar mais, quero saber que técnico teve essa quantidade de reforços bons e essa quantidade de alto investimento, tem que fazer jogar mesmo.
Final de temporada, não tem mais o que cobrar, ele fez o impossível e o time está desempenhando, começo da temporada, o mínimo é o time começar bagaçando e ele precisa começar a usar a base também, porque o clube já se entupiu de dívida