Eu !!!
Talvez um reserva pra ele e pra LD
Ele e Matheusinho são titulares incontestáveis
Precisamos mesmo é de zagueiros! Nenhum que tá aí passa confiança
em Bate-Papo da Torcida > É loucura falar que não precisa mais de LE?
Em resposta ao tópico:
O Matheus Bidu se tornou um dos jogadores mais regulares do Corinthians
Ele não tá mais quebrando galho, ele é uma realidade.
Se vamos ao mercado, vamos investir num ponta de velocidade e mais um zagueiro (canhoto, de preferência).
Na LE já tem dono!









