Queiroz 10
Ano que vem Palácios vai chegar com o joelho reforçado, amém
em Bate-Papo da Torcida > É loucura falar que não precisa mais de LE?
Em citação ao post:
Talvez um reserva pra ele e pra LD
Ele e Matheusinho são titulares incontestáveis
Precisamos mesmo é de zagueiros! Nenhum que tá aí passa confiança







