Pepezão Vitalício
O time está deitando, ele ficando poderia sonhar em disputar todos os títulos do ano que vem, mas se quer tanto assim ir para o Everton, West Ham ou Nottingham Forest, que eles paguem a multa ué
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho e despedida de Yuri
Em resposta ao tópico:
Sei não… Pela entrevista do Ramon, parece que o Yuri não descarta a possibilidade de sair no próximo ano. Vai depender muito das decisões que ele tomar do lado dele. Ficamos na expectativa para ver o que o futuro reserva!
