Kauê Zambelli
Bidu tomou conta.
Algo que eu acho impressionante nele, é que ele é bom com as duas pernas.
Finaliza bem DEMAIS com as duas.
E não fica só tocando com a esquerdinha.
Domina ambas. Acho isso fod*
em Bate-Papo da Torcida > É loucura falar que não precisa mais de LE?
Em resposta ao tópico:
O Matheus Bidu se tornou um dos jogadores mais regulares do Corinthians
Ele não tá mais quebrando galho, ele é uma realidade.
Se vamos ao mercado, vamos investir num ponta de velocidade e mais um zagueiro (canhoto, de preferência).
Na LE já tem dono!








