Rogerio Pavan
Boa
em Bate-Papo da Torcida > E, se for preciso se adequar às regras do jogo,
Em citação ao post:
É por aí mesmo.
Moro longe de São Paulo e por isso deixei de pagar a manutenção.
Vou regularizar e já na próxima eleição posso votar.
Mas vamos lá, todos que puderem se associar é uma boa. Ajuda o Clube em várias frentes.