Guilherme Gonçalves
Mano esses caras da ReT estão fudidos, é bom eles andarem na rua escoltados pq o bicho vai pegar, ou devolvem td que pegaram do Coringão esses anos todos ou nós pegamos eles, simples assim. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Do nada um parente do Andrés Sanchez e do Duilio aqui no Fórum...