Valter Nunes
Deveríamos eliminar ingressos gratuitos. Precisamos arrecadar mais de 3.5 milhões por jogo. Isso ajudaria muito também. Mas as coisas não são claras. Vender barato? O que seria barato?
em Bate-Papo da Torcida > Explicando a dívida da Arena e os juros atuais (tópico longo)
Em citação ao post:
Excelente conteúdo. A explicação deixa claro a importância da vaquinha e o peso que isso vai ter na diminuição da dívida/impostos pagos.
Essa iniciativa da torcida tem tudo pra colocar a saúde financeira do clube em outro patamar.
VAI CORINTHIANS