Jack, Estripador
Se o Ramón tivesse chegado mais cedo, poderíamos estar brigando do 5 lugar pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Mano... Isso aqui é assustador, olha o segundo turno...
Se o Ramón tivesse chegado mais cedo, poderíamos estar brigando do 5 lugar pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Mano... Isso aqui é assustador, olha o segundo turno...
@daniel.de.oliveira.1 em 05/12/2024 às 08:09
Concordo com você, bem isso mesmo
@laercio-andrade-andr em 04/12/2024 às 19:17
O Yuri precisa ficar pelo menos só mais uma temporada, o time inteiro tá jogando bem e se trazer mais reforços para ter bons reservas ano que vem terá time parar brigar pra ser campeão em tudo que disputar.
@brunno10 em 04/12/2024 às 11:56
Yuri está numa ótima fase, bem demais. Devo até desculpas a ele.. Mas no primeiro turno ele perdeu gols feitos, que poderiam ter garantido alguns pontos a mais pra nós.. Mas teve que ser assim, ele se superou e voltou a boa fase. Que Deus nos abençoe
Criado há 5 segundos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 9 segundos por JOKER 1jz
1resposta
Última resposta há 11 segundos por Thalyson Moura
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Zebedeus .
6respostas
Criado há 20 segundos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Mariano Yakin
14respostas
Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Criado há 30 minutos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido
16respostas
Criado há 3 minutos por marco tiberio
0respostas