Alex Santos
Pô irmão, sério que tu tem coragem de chamar o Yuri de bagre sendo fã do Romero? Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Romero contra o criciúma(nota sofascore)
Em citação ao post:
Se fosse qualquer outro não teria passado a bola, nem o Bagre Alberto passaria. Romero é típico jogador corinthiano ele ama o clube, ele faz pelo clube não por ele. E ainda tem torcedor que é contra ele. Ele está numa má fase óbvio, mas imagina a enxurrada de críticas, seu contrato vencendo e o Corinthians não fala nada. Qualquer um estaria numa má fase; mas o Romero mesmo assim ainda dá o seu melhor em campo