Felipe Ferlandes
Se fosse qualquer outro não teria passado a bola, nem o Bagre Alberto passaria. Romero é típico jogador corinthiano ele ama o clube, ele faz pelo clube não por ele. E ainda tem torcedor que é contra ele. Ele está numa má fase óbvio, mas imagina a enxurrada de críticas, seu contrato vencendo e o Corinthians não fala nada. Qualquer um estaria numa má fase; mas o Romero mesmo assim ainda dá o seu melhor em campo
em Bate-Papo da Torcida > Romero contra o criciúma(nota sofascore)
Em resposta ao tópico:
Romero pode não fazer gols, mais e um cara que pensa no clube não nele, se fosse um Pedro Raul naquele lance eu duvido ele passa-se para o Yuri, Romero simplesmente deu 2 assistências para o Yuri deixando ele como artilheiro do Brasileirão ao lado do Alerrandro, MÁGICO⭐

