Rafael Alves
Vamos falar a verdade... Acho que nem o mais otimista dos torcedores pensaria que o Corinthians fosse ter jeito, ainda neste ano. Transição de direção tumultuada, trairagem de membros do corpo diretivo, armação do patrocinador master e perda de jogadores importantes. E na reta final de temporada, com time ajeitado, excelentes contratações, ganhando 8 jogos seguidos, pondo os adversários na roda ao som de 'olé ' e brigando por vaga na Libertadores!
Isso só mostra o quanto somos sofredores natos, resilientes mas acima de tudo, fiéis a esse clube da qual nunca iremos abandonar, jamais!
E ano que vem colheremos os frutos do que está sendo plantado hoje.
VAI CORINTHIANS!


