Diego Athos
Se 10 milhões acharem pouco afetivo e doarem igual a você, nem me importa!
Só temos que motivar as pessoas e não desmotivar!
em Bate-Papo da Torcida > Fiz o meu
Em resposta ao tópico:
Confesso que acho pouco efetivo. A arena é uma dívida mais tranquila, só que é muito mais fácil 'vaquinha pra pagar a arena' do que 'vaquinha pra pagar dividas de curto prazo'