Bruno Henrique
Perfeito, fala mais sobre a questão de abrirmos um processo contra esses ratos e porcos do psj, eu queria abrir um b.o e pedir investigações em vários nomes sicchadinhas, mais não sei como proceder
em Bate-Papo da Torcida > "E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará..."...
Em resposta ao tópico:
Me deparei hoje com a notícia de que o Conselho Deliberativo tenta derrubar a liminar que suspendeu o processo de impeachment contra o Augusto de Melo.
Fico admirado com a tamanha vontade que move o Conselho a se mexer tanto.
Pensando nisso, a única coisa que me vem à mente é que Augusto encontrou esqueletos no armário tão gigantes que os envolvidos precisam dar cabo dele, politicamente, o mais rápido possível.
Sendo assim, me lembrei dessa passagem bíblia e refletindo, a única forma de parar com esse lupanar político é revelando tudo.
A chamada 'gestão temerária' tem que ser algo muito grande, maior por exemplo, do que a dívida de 180 milhões de reais com apenas 2 empresários.
Ou até mesmo a dívida com a IBM e a OMNI, OMNI essa que pairou por muito tempo suspeitas que não trarei aqui no texto, pois não quero ser processado.
Sei que a diretoria lê esse site, esse fórum, já até usaram uma denúncia minha aqui contra um árbitro e conseguiram afastá-lo dos jogos do Corinthians.
Augusto, na moral, joga no ventilador, mas joga tudo.
Não terão com o que te chantagear se a meta deles é deixar tudo escondido, se você levantar o tapete e expor a maracutaia deles, todos cairão, como soldadinhos de chumbo, ou uma linha de dominó. Você só precisa empurrar a primeira peça pra ver a cascata acontecendo.
Faça Augusto, faça agora. E eu espero, do fundo do coração que você não seja um deles, pq eles cairão, mas você também.
E aproveitando, espero que a Justiça cobre a dívida do clube no CPF do presidente do CORI, já que o clube é deles e nõa da torcida, que respondam solidariamente às dívidas que eles mesmos contraíram.
Estou em contato com um especialista pra movermos uma ação civil pública, com toda a torcida contra o Clube Social, para desmembrarmos o futebol e fazê-lo dele independente, pertencente à quem lhe é de direito, nós.
Eles que enfiem as piscinas no khu.
