Gabriel Santoos
Sim, se eles querem ser um conselho atuante agora, devemos ser uma torcida que atua duas vezes mais em cima deles, até expulsar essa corja, que vão atrás de outro clube pra chamar de seu
em Bate-Papo da Torcida > Pão e Circo
Em citação ao post:
É isso! Temos que manter a pressão lá até estes caras todos irem embora, mudar estatuto e se possível toda a maneira como o clube é administrado.
