Barbosa Eas
Não entendem ou na cabecinha deles é impossível futebol sem que todos estejam no máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay contra o Criciúma
Em citação ao post:
Você falou corretamente, mas muitas pessoas näo entendem.
Tal qual näo entendem o Romero.
Veja, o Romero se näo entrasse em campo ontem, o resultado näo teria sido o mesmo.
Ele näo fez gol mas deu dois de bandeja.
O Depay também näo fez gol, mas abriu espaco e contribuiu em toda dinamica do jogo.
Pessoas definitivamente näo entendem que Futebol é um esporte coletivo.
