Fabio Chagas
Num sei não... Quero ver na hora H mesmo... Se não vai se intimidar para as ratazanas
em Bate-Papo da Torcida > Ale dos Gaviões
Em resposta ao tópico:
Olhem o Insta do Cara, esse cara é monstro, Tuma parou a cidade pros Gaviões não chegar e tão indo a pé até lá, volto a me sentir representado pela torcida

