Don Ramón
Boa noite Sr Anisio!
Representada agora vai ficar (bem melhor que a minha, diga-se):
Pesadelo
MPB-4
Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta
E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí
Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto
De repente olha eu de novo
Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí
O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã
O braço do Cristo, horizonte
Abraça o dia de amanhã
Olha aí...
Olha aí...
Olha aí...
em Bate-Papo da Torcida > Recado Nobre Conselheiros - 04.12
Em citação ao post:
Não consegui fazer no teclado aquela apresentação do qual você fez com a sua música. Meu teclado deve estar com Parkoson
Vou deixar o nome dela e o letrista, é muito fácil achá-la no Youtube.
Música: Pesadelo (1972) Primeira Gravação em 1972 MPB4
Compositor Letrista: Paulo Cesar Pinheiro
Compositor melodia: Maurício Tapajós.
A ideia era pra acompanhar a sua letra escrita com o meu ponto de vista que acredito estar na mesma simetria: 'Quadrilhas querendo se perpetuar no poder'. Até mais!
