Gerald Gomez
O acordo para a vaquinha envolveu ministério público, uma instituição federal a Caixa, um clube de futebol gigantesco como o Corinthians, e n aspectos legais. Acho que há um cuidado e preocupação se tentar dar a tudo a maior segurança, transparência e lisura então se busca que as doações tenham teoricamente dados de identificação do doador para evitar problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Entrei no site para doar, mas...
Em resposta ao tópico:
Ao invés de pedirem o nome e o CPF, me pediram um monte de dados pessoais e endereço.
Não adianta falar que é seguro. Não quero meus dados completos rodando por aí. Não sei se um funcionário qualquer vai pegar meus dados e usar de alguma forma ou vender cadastro.
Os caras tinham que facilitr né?
Acabei não doando e olha que eu não ia doar só 20 ou 50 reais.
