Marcos Baroni
Ao invés de pedirem o nome e o CPF, me pediram um monte de dados pessoais e endereço.
Não adianta falar que é seguro. Não quero meus dados completos rodando por aí. Não sei se um funcionário qualquer vai pegar meus dados e usar de alguma forma ou vender cadastro.
Os caras tinham que facilitr né?
Acabei não doando e olha que eu não ia doar só 20 ou 50 reais.










