Romarinho
Apesar de você amanhã há de ser outro dia...
Como vai se explicar vendo o céu clarear de repente impunemente
Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir de todos que nos fizeram chorar!
Em resposta ao tópico:
Quando chegar o momento, esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido, esse grito contido
Este samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza de desinventar
Você vai pagar e é dobrado
Cada lágrima rolada nesse meu penar
