Lucas C
Quando era para o Cuca tinha coluna de 30 em 30 minutos falando que o Corinthians era uma democracia
Não vi nenhuma coluna falando da democracia agora
em Bate-Papo da Torcida > "Meu R&T"
Em resposta ao tópico:
Os adm's desse fórum sequer disfarçam o apoio ao ratos das gestões anteriores, o fórum em si é da hora, troca de informações e ideias entre os torcedores de verdade.
Aí ADM, da uma mesclada nas publicações, tá muito na cara a insatisfação de vocês com a reestruturação do Corinthians
Bando de hipócritas


