Leonardo Fernando
Eles querem levar o Corinthians para o buraco mano é desanimador os conselheiros do clube são um bando de antis
em Notícias > Infelizmente vai ter golpe sim...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente vai ter golpe sim e a torcida organizada não vai conseguir impedir, e sabe quem perde com essa palhaçada é o Corinthians. Isso é a maior vergonha da história! Vai retomar o poder a força, Andrés e Cia.