Maikon Ds
Assim como a maioria, sou contra o que estão fazendo para saída do Augusto. Independente se os ritos para se chegar na votação seguem o estatuto, sabemos que os votos são pessoais e totalmente políticos e buscando satisfazer interesses próprios.
Até uma pessoa que tivesse acordado do coma depois de 20 anos, se comparasse o que foi feito na era R&T e nesse ano com AM, poderia dizer que se por algum motivo AM merece sair, todos os outros presidentes deveriam ter saído muuuuito mas muuuito antes, além de serem presos, todos.
A não ser que apontem provas concretas que justifique derrubar o presidente, e que seja algo pior do que foi feito todos esses anos por toda essa corja de sics e bandidos, é golpe sim.
em Bate-Papo da Torcida > Sem provas concretas, e que seja algo pior do que feito pela...




