Yukisada
Hoje eu posso conseguir meu primeiro emprego, e já havia me preparado para guardar de 50 a 100 reais para doar na vaquinha, porém eu não irei doar 1 centavo caso o golpe planejado pela ReT e assinado pelo Romeu Tuma Jr com o aval do presidente do cori Miguel Marques e Silva se concretize. Não me entendam mal eu não sou um apoiador cego do Augusto melo, eu somente estou cansado das figuras políticas do clube sempresicem com o Corinthians que eu tanto amo, enfim espero que o golpe não se concretize.
#NAOAOGOLPE
#FORATUMA
#OCORINTHIANSÉDOPOVO