Artur Fernandes
Pensa comigo, KIA tem grana para pagar isso tudo a vista, reduzindo bastante o juros de toda a negociação! Vamos dizer que ele reduza 500MM da divida, ele já estaria lucrando 1/5 da divida! Corinthians e o time com maior audiência do Brasil, traz mais uns 2 ou 3 jogadores e começa a bater de frente e ganhar campeonatos, vide o Botafogo! Você acha que qual o período de tempo para esses 2 MM que ele pagou virar lucro?
Sem contar que o Augusto tá deixando um patrocínio bom e ótimas cotas de TV!
Na verdade o Augusto fez burrada e agora acertou muito, para o bando da R&T vir agora e desfrutar desses benefícios!
em Bate-Papo da Torcida > Conversando com um Conselheiro do Corinthians
Em citação ao post:
Imagina achar que alguém vai comprar uma empresa que deve 2,5 bilhões pra roubar do próprio dinheiro que foi investido kkkkkkkkkkkkkkk