Diego R.
Pô, eu acho que o Romero se for pra ganhar o que está pedindo não tem que ficar mesmo. Os outro dois são descartáveis. Quanto mais conseguirem liberar espaço na folha e aproveitar garotos da base melhor. Acho que o ciclo do Romero acabou quando saiu em 2020, foi útil ano passado e esse ano, mas precisamos de jogadores com mais qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Quem sai pra 2025...
Em citação ao post:
Segundo uma galera do fórum o que encabeça a lista é o Romero. Engraçado que pra essa galera se bobear preferem deixar o Pedro Raul e o Pedro Henrique. Opinião minha, o Hector mal jogou, mas se for mais um Pedro Raul, só que espanhol aí esquece, vamos esperar até o meio do ano pra ver. Eu mesmo não tenho expectativa sobre ele, mas por outro lado se somar os minutos em campo acho que não dá uma partida inteira, mas se der no máximo uma ou duas partidas.
