Stanley ávila
Irmão, fazem 2 meses, e seria muito bacana atualizar essa sua previsão, porque estamos numa realidade muito pouco provável de acontecer, mas que se materializou. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior