Vagner Alencar
Cara, uma prova factual dessa propagada tal força de consumo dos corinthianos está em voga com relação a essa tal vaquinha, dependendo de como e quanto será arrecadado, porque se os tais 35 milhões não gastarem em média míseros 20 reais, porque acreditar na falácia de que o corinthiano compra, usa, absorve tudo do Corinthians e seus parceiros? Até na feirinha da madrugada tá sobrando camisa fake seja do Timão ou de outros clubes...é muita falácia, por falar nisso, esses parceiros atuais aumentaram em suas receitas 17% a mais, já que esse é o que dizem torcer para o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha sobe o patamar do Corinthians no Mercado!
Em resposta ao tópico:
A partir da Vakinha as empresas e as marcas começar olhar a marca Corinthians totalmente diferente.
Se com uma campanha de doação da torcida tem essa capacidade, imagina as marcas alinhadas com o consumo da torcida do Corinthians.
Capaz de empresas doarem só pra obter a simpatia dos corintianos em relação a marca. Vai ser uma marca desejada por grandes marcas e empresas.
Tenho certeza que todos os espaços na camisa estar muito bem preenchido por marcas. E pode rolar até uma troca de naming rights da Arena.
Mais pra frente os números devem mostrar essa evolução, Ex: se um espaço era 10 milhões, agora sobe para 15 milhões tranquilo, baseado nos dados da campanha, mostrando o potencial, força e amor dos corintianos em relação a nossa marca.
Vai Corinthians!

