Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djalmaneto em 29/11/2024 às 17:36
Verdade, pra mim a vaquinha deixa claro porque a Nike na época abriu mão do Flamengo e ficou com o Corinthians todos esses anos.
O nosso potencial como consumidor e público fiel é muito maior e devemos ter frutos na renovação ou abertura ao mercado.
@victor.paulucci.cham Apoiador em 01/12/2024 às 13:21
É a população de um país de potênciais consumidores. Porquê a Nike ficou só com o Corinthians? Isso que na minha humilde opinião a Nike não está sabendo explorar o tamanho do mercado consumidor que tem nas mãos.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco-eduardo-c2 em 03/12/2024 às 10:45
Tem razão apesar que a torcida do Corinthians todos já sabiam que é um grande ativo do clube
@diego.souza4 em 02/12/2024 às 23:54
Temos que chamar a Record ou o SBT e fazer o nosso 'teleton', nossa 'criançaesperança', convocar artistas Corinthianos e chamar essas empresas para doar e mais Corinthianos.
@ademir-quintino-da-f em 02/12/2024 às 21:56
A Nike tem que valorizar e muito, podemos pegar outra marca e fazer história
@adriano.henrique.da. em 02/12/2024 às 21:29
Corinthians é phoda demais demais demais
Publicidade
@vagner.ferreira.de.a em 02/12/2024 às 09:04
Cara, uma prova factual dessa propagada tal força de consumo dos corinthianos está em voga com relação a essa tal vaquinha, dependendo de como e quanto será arrecadado, porque se os tais 35 milhões não gastarem em média míseros 20 reais, porque acreditar na falácia de que o corinthiano compra, usa, absorve tudo do Corinthians e seus parceiros? Até na feirinha da madrugada tá sobrando camisa fake seja do Timão ou de outros clubes...é muita falácia, por falar nisso, esses parceiros atuais aumentaram em suas receitas 17% a mais, já que esse é o que dizem torcer para o clube?
@mario.zeilik.cukierm em 02/12/2024 às 07:44
Mais uma vez a torcida do Corinthians mostrou do que é capaz por amor ao time, agora só resta para aqueles que dirigem o clube fazerem sua parte e não como o fazem até agora qual seja, espolia- lo.
Corinthians sempre
@ricardo-keiti em 01/12/2024 às 23:28
Vakinha pode mostrar ao mercado o potencial da marca. Um novo patrocínio muito maior que o atual ou novas oportunidades
@marcelo-osoares em 01/12/2024 às 20:52
Falar em vakinha tá na hora da minha doação.