x
Fórum do Corinthians

Vakinha sobe o patamar do Corinthians no Mercado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.658º

Márcio 540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2024 às 17:29
Por Márcio Bittencourt (@marcio-bittencourt)

Vakinha sobe o patamar do Corinthians no Mercado!

A partir da Vakinha as empresas e as marcas começar olhar a marca Corinthians totalmente diferente.

Se com uma campanha de doação da torcida tem essa capacidade, imagina as marcas alinhadas com o consumo da torcida do Corinthians.

Capaz de empresas doarem só pra obter a simpatia dos corintianos em relação a marca. Vai ser uma marca desejada por grandes marcas e empresas.

Tenho certeza que todos os espaços na camisa estar muito bem preenchido por marcas. E pode rolar até uma troca de naming rights da Arena.

Mais pra frente os números devem mostrar essa evolução, Ex: se um espaço era 10 milhões, agora sobe para 15 milhões tranquilo, baseado nos dados da campanha, mostrando o potencial, força e amor dos corintianos em relação a nossa marca.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 29/11/2024 às 17:36

Verdade, pra mim a vaquinha deixa claro porque a Nike na época abriu mão do Flamengo e ficou com o Corinthians todos esses anos.
O nosso potencial como consumidor e público fiel é muito maior e devemos ter frutos na renovação ou abertura ao mercado.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 01/12/2024 às 13:21

É a população de um país de potênciais consumidores. Porquê a Nike ficou só com o Corinthians? Isso que na minha humilde opinião a Nike não está sabendo explorar o tamanho do mercado consumidor que tem nas mãos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Eduardo Ciampone

Francisco 159 posts

@francisco-eduardo-c2 em 03/12/2024 às 10:45

Tem razão apesar que a torcida do Corinthians todos já sabiam que é um grande ativo do clube

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 02/12/2024 às 23:54

Temos que chamar a Record ou o SBT e fazer o nosso 'teleton', nossa 'criançaesperança', convocar artistas Corinthianos e chamar essas empresas para doar e mais Corinthianos.

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 02/12/2024 às 21:56

A Nike tem que valorizar e muito, podemos pegar outra marca e fazer história

Foto do perfil de Adriano Henrique Da Silva Silva

Ranking: 10.039º

Adriano 210 posts

@adriano.henrique.da. em 02/12/2024 às 21:29

Corinthians é phoda demais demais demais

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 02/12/2024 às 09:04

Cara, uma prova factual dessa propagada tal força de consumo dos corinthianos está em voga com relação a essa tal vaquinha, dependendo de como e quanto será arrecadado, porque se os tais 35 milhões não gastarem em média míseros 20 reais, porque acreditar na falácia de que o corinthiano compra, usa, absorve tudo do Corinthians e seus parceiros? Até na feirinha da madrugada tá sobrando camisa fake seja do Timão ou de outros clubes...é muita falácia, por falar nisso, esses parceiros atuais aumentaram em suas receitas 17% a mais, já que esse é o que dizem torcer para o clube?

Foto do perfil de Mario Zeilik Cukierman

Mario 135 posts

@mario.zeilik.cukierm em 02/12/2024 às 07:44

Mais uma vez a torcida do Corinthians mostrou do que é capaz por amor ao time, agora só resta para aqueles que dirigem o clube fazerem sua parte e não como o fazem até agora qual seja, espolia- lo.

Corinthians sempre

Foto do perfil de Ricardo Keiti

Ricardo 19 posts

@ricardo-keiti em 01/12/2024 às 23:28

Vakinha pode mostrar ao mercado o potencial da marca. Um novo patrocínio muito maior que o atual ou novas oportunidades

Foto do perfil de Marcelo Osoares

Ranking: 1.845º

Marcelo 2.053 posts

@marcelo-osoares em 01/12/2024 às 20:52

Falar em vakinha tá na hora da minha doação.