Luiz Camargo
Idênticos mas aquele foi na alma da porcada e era prorrogação Contra máfia do leite valeu muito mais! Elivelton era ponta esquerda e estava de lateral gaguinho jogava bem e era banco daquele Time mais um muito bom nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Bidú X Elivélton
Em resposta ao tópico:
Só eu que acuei o gol do Bidú contra o Criciúma parecido com do Elivélton na final do paulista de 95? Ambos laterais esquerdo. O bom é vencer no presente rememorando as glórias do passado!


