Alex Beijos
em Bate-Papo da Torcida > O impeachment vai ser:
Em citação ao post:
Ou estava preso ou estava sem acesso a Internet... Porque o povo que finge demência. Menos de 1 ano e esses torcedores que são praticamente reflexo das gestões corruptas queriam que o clube estivesse com dívida 0, trabalho perfeito, e etc...