Luis Silva
Passou por Dualib, a máfia da MSI, depois vieram longos anos da quadrilha ReT e agora esse falastrão despreparado do Augusto.
Continuarei sendo Corinthians, se você é bunda mole de abrir mão de algo que é importante pra você por causa de terceiros aí é problema seu.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã pode ser meu último dia acompanhando o Corinthians
