Veloso Js
Acharam que poderiam dar um 'tombo' na caixa, as dívidas não saem do bolso deles por isso fazem isso, queria ver se eles fossem responsabilizados pelas dívidas deixadas, duvido que fariam isso
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena Corinthians é Menor que 700 mi
Em citação ao post:
Ficaram vários anos sem pagar, os juros foram aumentando (diziam que estavam 'renegociando').
Seria menos difícil se tivesse um plano no começo. Lamentável.