Nosred Volz
Melhor ficar ele do que a diretoria arriscar um maluco da cabeça de novo, como foi com o Antonio Oliveira. O problema maior é esse, diretoria mandar o cara embora e trazer um pior, não vale a pena arriscar o início de 2025 por conta disso.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz merece


