El Bagre
A gente não merece Luans e nem Romeros, a gente merece um Sheik, Ronaldo, Liedson etc.
Corinthians é muito grande pra se contentar com um atacante tão limitado como o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, o flautista do futebol
Em citação ao post:
Não acredito que os caras bolaram uma história / parábola / comparação gigante só pra denegrir o Romero. Quem não gosta do Romero merece um elenco recheado de Luans (o que jogou aqui, não o Luan Rei da América). Não vejo tópicos criticando quem realmente deve ser criticado.