Giro Kataguire
Estamos ciente disto, mas temos mais time que o Bahia e o Ramon Diaz e Emiliano é mais estrategista que o Ceni e mais pedra dura tanto bate até que fura. Vamos ganhar esta guerra com o apoio da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Bahia vai querer amarrar muito o jogo!
Em resposta ao tópico:
Porque se não perderem pra gente, na última eles pegam o rebaixado Atlético GO em Salvador
E aí ganhando eles garantem uma posição na nossa frente na tabela
Vai ser uma decisão esse jogo
