Rogério Maués
Eu também concordo...mas deixa ele sem ibope...do jeito que tá...assim ele continua jogando o que tá jogando e a mídia anti não percebe...
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
Eu também concordo...mas deixa ele sem ibope...do jeito que tá...assim ele continua jogando o que tá jogando e a mídia anti não percebe...
em Bate-Papo da Torcida > Garro merece o craque do campeonato
Última resposta há 5 segundos por Marcello Figueiredo
2respostas
Última resposta há 6 segundos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 36 segundos por Rafael Girão
5respostas
Última resposta há 36 segundos por Marcelo Erico
72respostas
Última resposta há 39 segundos por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 58 segundos por leandro t bezerra
65respostas
Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido
52respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
15respostas