Don Ramón
Eu sempre guardo essas coisas Sid!
Estamos acostumados! Foi assim com Boca, Chelsea, 4ª força...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se não cair este ano...
Em citação ao post:
Dom, guarda esse print, ano que vem vamos usar ele muito para relembrar esse anti que aqui é Corinthians.
