Gean Ribeiro
Estamos esperando essa boa administração há mais de 100 anos.
em Bate-Papo da Torcida > É, realmente SAF é furada
Em citação ao post:
Você está comparando um time pequeno com o maior time do país, se você não sabe, esse time bem administrado pode brigar tranquilamente com times de ponta da Europa


