Ezequias Castro
Deixa eu te falar meu irmão, esse time bem administrado não vai vir nunca, nunca. Todo mundo ali é fraco, pra não dizer corrupto, todo mundo tem o rabo preso. Nunca vamos ter um clube bem administrado, não com aqueles que realmente mandam no clube.
em Bate-Papo da Torcida > É, realmente SAF é furada
Em citação ao post:
Você está comparando um time pequeno com o maior time do país, se você não sabe, esse time bem administrado pode brigar tranquilamente com times de ponta da Europa

