Jéssica Silva
Tá na hora de expulsar todos esses lixos de lá.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente Porco do CORI
Em resposta ao tópico:
Olhem o pq ele diz que o clube não é dos torcedores. Uma das posições mais importantes nas mãos de um porco desses. Isso é inadmissível. Ele fala como se fosse dono do clube e não tá nem aí para o que pensa a torcida. E iguais a ele tá cheio lá dentro. Ratazanas


