Rodrigo Almeida
Assisti a uns 5 jogos dele esses tempos. Cara, de fato ele é pior atualmente que o bidu. Bidu mil vezes melhor, ATUALMENTE.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Um dos jogadores mais super valorizados do Brasil, marca mal, acerta um cruzamento a cada 15 jogos... Sou mais o Mateus Bidu








