Benício Silva
Rapaz essa vaquinha tem que ser mais transferênte. Em 6 meses de campanha qual valor que quitará a Arena. Pq já meteram mão na grana pra pagar boleto de amortização, valor que tem JUROS. Precisamos ser informada sempre que se pagar um boleto de qual valor era e de qual valor resta.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena Corinthians é Menor que 700 mi
Em resposta ao tópico:
Quitação Arena Corinthians (Neo Química Arena), deve ser menor que o noticiado 700 milhões.
Estava procurando algumas informações sobre a amortização, quantos ficaria para quitar a arena, me deparo com essa notícia. A corja da R$T não conseguia pagar ou não se esforçava a pagar. A divida que era de 400milhões aumentou exponencialmente.
Devemos lembrar disso sempre. R$T nunca mais. Deixaram o clube no fundo do poço e não querem que saia de lá, se não os acordos milhonários irão acabar. Já superfaturou uma arena, que pagamos duas em vez de uma pelo superfaturamento, fora outras coisas que aconteceram na gestão. O Augusto melo pode não ser o melhor, mas é o melhor que temos para agora, ele está mandando muito bem. Dito isso, 400 milhões ou menos devemos conseguir quitar o estádio (espero eu)