Jorge Luiz
Eu admiro pessoas que podem fazer como você afinal, é fruto do seu trabalho, a maioria não pode fazer uma doação desse tamanho, mas se cada um fizer aquilo que pode juntos seremos mais fortes, torço pra que tenhamos mais doações como a sua, mas se não tiver que façamos nós o melhor para o bem comum do nosso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Consegui finalmente
Em resposta ao tópico:
Depois de muitas tentativas consegui fazer parte da história, só alegria rapaziada . Vamos pra cima!